sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coisas que realmente valem a pena!


Não sei se alguém lê esse blog, mas já que abri preciso escrever de vez em nunca (kkkkk). Dessa vez pensei em escrever sobre as coisas que valem realmente a pena.

Quando comprei o jipe ele tinha um propósito mais nobre do que apenas realizar um desejo meu. A ideia era usá-lo para alcançar pessoas que precisavam de ajuda e que moravam em lugar de difícil acesso e com pouco auxílio. Foi aí que surgiu a Cia Bem Aventurados.

Depois de muito planejamento e ideias fomos para Paranapiacaba, conseguimos muitas doações e colocamos o pé na estrada, ou melhor, rodas na estrada.






Posso dizer que esse foi um dos melhor dias da minha vida. Conheci pessoas incríveis neste lugar que me ensinaram que não importa o que não temos, mas sim o que temos. Pessoas alegres e dispostas, que nos receberam de braços abertos.

Este post é para agradecer a essas pessoas, e aos meus amigos que compartilharam desse momento comigo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário